Formula 1
Notícias F1
Equipas e Pilotos F1
Circuitos F1
Calendário F1
Fotos F1
Vídeos F1
Home
Novidades 2009
Notícias Auto
Fórmula 1 (F1)
Velocidade
Ralis
Testes Auto
Comparativos
Antevisões
Preparação AH+
Fotos de Carros
Vídeos de Carros
Autohoje TV
Auto Bizarro
FÓRUM Automóvel
Leilões
Testes de CÓDIGO
Jogos de carros
Trânsito
Pesquisar
Pesquisar Fórum
 
Edição nas bancas
ah1037_peq.jpg

Editorial
Sumário
Assinar Autohoje (NOVO!)
Autohoje MOBILE
 
Inquérito
 
Buzina Boinas
Ler crónicas
 
Especiais
Salão Frankfurt 2009
Boutique GPS
Exame de Código (NOVO!)
 
Mercado Nacional
Preços de carros NOVOS
Preços de carros USADOS
Preços de CLÁSSICOS
Carros novos + baratos
Carros novos + caros
Carro económico Diesel
Carro económico gasolina
Carros novos + eficientes
Carros novos - poluentes
I.A. / I.S.V. Comerciais
I.A. / I.S.V. Importados
I.A. / I.S.V. Novos
Seguro automóvel
Financiamento Auto
Marcar Test Drive
Anúncios grátis
guia (nao mexer !!!!!!)
 
Autohoje TT & Aventura
Novidades TT
Testes TT
Vídeos TT
Fórum TT
Cotações TT
Edição nas bancas
Assinar Autohoje TT
 
Subscrever
e-newsletter

enviar
Passatempos
Convites para MotoGP
Livros para crianças
Ganhe um Fiat 500
999€ em Combustível
 
Passatempos Cinema
Convite: Os Substitutos
Packs oficiais de Watchmen
Assista antestreia Força-G
Packs do filme Força-G
 

 
Volkswagen

 Image

VW E-Up
O E-Up tem uma configuração 3+1 e está equipado com um motor eléctrico com 60KW e 210 Nm, montado à frente. Este permite-lhe acelerar dos 0 aos 100km/h em 11,3 segundos, dos 0 aos 50 km/h em 3,5 segundos e atingir uma velocidade máxima de 135 km/h. A sua autonomia é de 130 quilómetros. Dependendo da infraestrutura de carregamento, a bateria de iões de lítio do E-Up pode ser carregada 80%, em cerca de uma hora.

 Image



VW Polo 3p
O traço mais distintivo desta variante é o facto de ter duas portas consideravelmente mais longas que as portas dianteiras da versão de cinco portas, para facilitar o acesso ao habitáculo. Quando for lançado em Portugal, em Outubro, terá quatro motorizações e três níveis de equipamento.

 Image

VW Polo Bluemotion
Integra o novo motor 1.2 TDI de 75 cv, cujo consumo médio se salda nos 3,3l/100 km e as emissões de CO2 nos 87g/km. O seu lançamento comercial está marcado para o próximo ano.

VW Golf Bluemotion
Está equipado com o bloco 1.6 TDI de 105 cv de potência, que regista um consumo médio de 3,8l/100km e emissões de CO2 de 99g/km. A sua chegada aos concessionários europeus está marcada já para este Outono.

VW Passat Bluemotion
Com 105 CV de potência e emissões de apenas 118 g/km, a nova versão garante um consumo médio de somente 4,5 l/100 km. No mercado português é proposto a partir de 28 201 euros.


 Clique aqui para ver o álbum de fotos






Visto:

Seja o primeiro a comentar.

Escrever comentário
  • O assunto do seu comentário deverá ser relevante para o artigo.
  • Ataques pessoais serão eliminados.
  • Por favor, não use os comentário para publicitar o seu site / negócio ou será eliminado.
Nome:
E-mail
Comentário:

Código:* Code

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
A MPL não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links e/ou outros conteúdos
submetidos pelos utilizadores.


© 2007 Motorpress Lisboa