Formula 1
Notícias F1
Equipas e Pilotos F1
Circuitos F1
Calendário F1
Fotos F1
Vídeos F1
Home
Novidades 2009
Notícias Auto
Fórmula 1 (F1)
Velocidade
Ralis
Testes Auto
Comparativos
Antevisões
Preparação AH+
Fotos de Carros
Vídeos de Carros
Autohoje TV
Auto Bizarro
FÓRUM Automóvel
Leilões
Testes de CÓDIGO
Jogos de carros
Trânsito
Pesquisar
Pesquisar Fórum
 
Edição nas bancas
ah1037_peq.jpg

Editorial
Sumário
Assinar Autohoje (NOVO!)
Autohoje MOBILE
 
Inquérito
 
Buzina Boinas
Ler crónicas
 
Especiais
Salão Frankfurt 2009
Boutique GPS
Exame de Código (NOVO!)
 
Mercado Nacional
Preços de carros NOVOS
Preços de carros USADOS
Preços de CLÁSSICOS
Carros novos + baratos
Carros novos + caros
Carro económico Diesel
Carro económico gasolina
Carros novos + eficientes
Carros novos - poluentes
I.A. / I.S.V. Comerciais
I.A. / I.S.V. Importados
I.A. / I.S.V. Novos
Seguro automóvel
Financiamento Auto
Marcar Test Drive
Anúncios grátis
guia (nao mexer !!!!!!)
 
Autohoje TT & Aventura
Novidades TT
Testes TT
Vídeos TT
Fórum TT
Cotações TT
Edição nas bancas
Assinar Autohoje TT
 
Subscrever
e-newsletter

enviar
Passatempos
Convites para MotoGP
Livros para crianças
Ganhe um Fiat 500
999€ em Combustível
 
Passatempos Cinema
Convite: Os Substitutos
Packs oficiais de Watchmen
Assista antestreia Força-G
Packs do filme Força-G
 

 
Citroën

 Image

Citroën C3
A oferta de motores do C3 compreende três blocos HDi (70, 90 e 110 cv FAP) e quatro a gasolina (1.1, 1.4i, VTi95 e VTi120). Todos surgem associados a caixa manuais de cinco velocidades, excepto o HDi 110 FAP, que é disponibilizado com uma caixa de seis velocidades, e o VTi120 que pode ser acoplado a uma manual de cinco velocidades ou a uma automática de quatro relações. As suas vendas têm início em Novembro.

 Image

Citroën DS3 
O DS3 estará disponível com cinco motorizações distintas, das quais duas são Diesel e outras três são a gasolina. A primeira dupla é composta pelo 1.6 HDi em duas variantes distitnas, de 90 cv e 110 cv. Os blocos a gasolina são três e começam no 1.4 de 95 cv, prolongam-se pelo 1.6 de 120 cv e terminam com o sobrealimentado 1.6 THP com 155 cv.

 Image
Citroën Revolt
O Revolt é um protótipo que teve por objectivo dar largas à imaginação dos designers franceses. Tem 3,6 metros de comprimento, o que se ajusta perfeitamente à plataforma comum do C3 e do DS3, mas assum linhas mais arredondadas na secção dianteira, evocando o espírito do 2CV. O interior é construído de acordo com a filosofia “Different Style”, incluindo revestimentos em pele e um ecrã touch-screen. Sabe-se que tem uma motorização híbrida que permite a utilização em modo unicamente eléctrico, mas não se sabe qual e a Citroën não divulga mais detalhes.



 Clique aqui para ver o álbum de fotos






Visto:

Comentários (1)
1. Escrito por vascontrelo em 15-09-2009 17:13 - Visitante
 
 
O c3 melhorou em flecha. Parabéns.
 

Escrever comentário
  • O assunto do seu comentário deverá ser relevante para o artigo.
  • Ataques pessoais serão eliminados.
  • Por favor, não use os comentário para publicitar o seu site / negócio ou será eliminado.
Nome:
E-mail
Comentário:

Código:* Code

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
A MPL não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links e/ou outros conteúdos
submetidos pelos utilizadores.


© 2007 Motorpress Lisboa