Formula 1
Notícias F1
Equipas e Pilotos F1
Circuitos F1
Calendário F1
Fotos F1
Vídeos F1
Home
Novidades 2009
Notícias Auto
Fórmula 1 (F1)
Velocidade
Ralis
Testes Auto
Comparativos
Antevisões
Preparação AH+
Fotos de Carros
Vídeos de Carros
Autohoje TV
Auto Bizarro
FÓRUM Automóvel
Leilões
Testes de CÓDIGO
Jogos de carros
Trânsito
Pesquisar
Pesquisar Fórum
 
Edição nas bancas
ah1037_peq.jpg

Editorial
Sumário
Assinar Autohoje (NOVO!)
Autohoje MOBILE
 
Inquérito
 
Buzina Boinas
Ler crónicas
 
Especiais
Salão Frankfurt 2009
Boutique GPS
Exame de Código (NOVO!)
 
Mercado Nacional
Preços de carros NOVOS
Preços de carros USADOS
Preços de CLÁSSICOS
Carros novos + baratos
Carros novos + caros
Carro económico Diesel
Carro económico gasolina
Carros novos + eficientes
Carros novos - poluentes
I.A. / I.S.V. Comerciais
I.A. / I.S.V. Importados
I.A. / I.S.V. Novos
Seguro automóvel
Financiamento Auto
Marcar Test Drive
Anúncios grátis
guia (nao mexer !!!!!!)
 
Autohoje TT & Aventura
Novidades TT
Testes TT
Vídeos TT
Fórum TT
Cotações TT
Edição nas bancas
Assinar Autohoje TT
 
Subscrever
e-newsletter

enviar
Passatempos
Convites para MotoGP
Livros para crianças
Ganhe um Fiat 500
999€ em Combustível
 
Passatempos Cinema
Convite: Os Substitutos
Packs oficiais de Watchmen
Assista antestreia Força-G
Packs do filme Força-G
 

 
BMW

 Image

BMW Série 5 GT
Com base numa versão modificada da plataforma da próxima geração do Série 5, o GT mede 4,998 mm de comprimento, 1,901 mm de largura, 1,559 mm de altura e 3,070 mm de distância entre eixos.
Na fase inicial de comercialização, será proposto com dois motores a gasolina (3.0 de 306 cv e 4.4 V8 de 408 cv) e com um turbodiesel (3.0 de 235 cv de potência).
As suas vendas, no mercado português, terão início em Outubro.

 Image

BMW X1
Ao contrário do que se pensava, o SUV tem por base a plataforma do Série 3 e não do Série 1, contando com a mesma distância entre eixos que o primeiro: 2,76 metros. O seu comprimento é de 4,45 metros, menos 12 centímetros do que o X3. As vendas do X1 no mercado português arrancam em Outubro.

 Image

BMW Vision Efficient Dynamics 
 O protótipo de um desportivo integra um motor de três cilindros Diesel e dois propulsores eléctricos que debitam, no total, 356 cv de potência e um binário máximo de 800 Nm. Apesar de ser uma amálgama de conceitos e ideias, o Vision Efficient Dynamics confirma que os motores de três cilindros farão parte da gama, possivelmente já em 2011, através do BMW Série 1.

 Image

BMW ActiveHybrid X6
A potência combinada deste X6 é de 485 cv e 780 Nm, o que lhe permite acelerar dos 0 aos 100 km/h em 5,6 segundos. O consumo combinado anunciado pela marca é de 9,9 l/100km com emissões de CO2 de 231 g/km. Ao funcionar apenas a energia eléctrica, pode percorrer 2,5 quilómetros a uma velocidade de 60 km/h.

 Image

BMW ActiveHybrid 7
O ActiveHybrid 7 é menos potente do que o X6, com 465 cv de potência e 700 Nm, mas é mais veloz e económico. O série 7 híbrido vai dos 0 aos 100 em 4,9 segundos e o consumo misto é de 9,4 l/100km. No entanto, não é um híbrido genuíno, uma vez que não tem a capacidade de funcionar apenas através do motor eléctrico, servindo este apenas como um reforço para o motor V8.



Clique aqui para ver o álbum de fotos 






Visto:

Comentários (2)
1. Escrito por em 16-09-2009 09:58 - Visitante
 
 
este x1 é lindo, tou desejoso para o ver ao vivo.
 
2. Escrito por em 21-09-2009 16:45 - Visitante
 
 
Gostava de saber a opinião sobre a habitabilidade e consumos do X1, especialmente o 23d, pois pode ser uma excelente alternativa às berlinas e carrinhas normais. Claro que não è um TT, mas permite uma condução mais descontraida e até divertida em estradões e caminhos de campo.
 

Escrever comentário
  • O assunto do seu comentário deverá ser relevante para o artigo.
  • Ataques pessoais serão eliminados.
  • Por favor, não use os comentário para publicitar o seu site / negócio ou será eliminado.
Nome:
E-mail
Comentário:

Código:* Code

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
A MPL não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links e/ou outros conteúdos
submetidos pelos utilizadores.


© 2007 Motorpress Lisboa