BMW Série 5 GT
Com base numa versão modificada da plataforma da próxima geração do Série 5, o GT mede 4,998 mm de comprimento, 1,901 mm de largura, 1,559 mm de altura e 3,070 mm de distância entre eixos.
Na fase inicial de comercialização, será proposto com dois motores a gasolina (3.0 de 306 cv e 4.4 V8 de 408 cv) e com um turbodiesel (3.0 de 235 cv de potência).
As suas vendas, no mercado português, terão início em Outubro.
BMW X1 Ao contrário do que se pensava, o SUV tem por base a plataforma do Série 3 e não do Série 1, contando com a mesma distância entre eixos que o primeiro: 2,76 metros. O seu comprimento é de 4,45 metros, menos 12 centímetros do que o X3. As vendas do X1 no mercado português arrancam em Outubro.
BMW Vision Efficient Dynamics
O protótipo de um desportivo integra um motor de três cilindros Diesel e dois propulsores eléctricos que debitam, no total, 356 cv de potência e um binário máximo de 800 Nm. Apesar de ser uma amálgama de conceitos e ideias, o Vision Efficient Dynamics confirma que os motores de três cilindros farão parte da gama, possivelmente já em 2011, através do BMW Série 1.
BMW ActiveHybrid X6 A potência combinada deste X6 é de 485 cv e 780 Nm, o que lhe permite acelerar dos 0 aos 100 km/h em 5,6 segundos. O consumo combinado anunciado pela marca é de 9,9 l/100km com emissões de CO2 de 231 g/km. Ao funcionar apenas a energia eléctrica, pode percorrer 2,5 quilómetros a uma velocidade de 60 km/h.
BMW ActiveHybrid 7
O ActiveHybrid 7 é menos potente do que o X6, com 465 cv de potência e 700 Nm, mas é mais veloz e económico. O série 7 híbrido vai dos 0 aos 100 em 4,9 segundos e o consumo misto é de 9,4 l/100km. No entanto, não é um híbrido genuíno, uma vez que não tem a capacidade de funcionar apenas através do motor eléctrico, servindo este apenas como um reforço para o motor V8.
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